Acerca de mim

A minha foto
Sydney - Bondi Junction, New South Wales, Australia

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O flat do Baza mate!!!!


Malta jovem de Portugal sequiosa de novidades das Austrálias!!


Aqui vai um vídeo do meu flattttt!!! Caso queiram enviar uma carta, encomenda etcc, menos bombas e coisas afins, a morada é a seguinte:


Unit 5 - 121 Old South Head Road - Bondi Junction NSW - 2022 - Austrália


Vejam se conseguem perceber qual é quarto dos mates machos... hehehehehe


Já fiz o resumo dos primeiros dias aqui na Austrália mas só vou editar o mesmo amanhã...

Biggggggg Huggggggggggg cheio de saudadesssss de todos vocês!!

5 comentários:

Maria Rita disse...

sou so eu ohhhhhhhhhh não dá p ver o video??

Anónimo disse...

O video está muita Loka, És o maior

Marcelinha disse...

hummm cade o video??

Anónimo disse...

Oh...tb não consigo ver...

Manuel disse...

Muito louco o video e muita louca a tua casa. Podias era ter feito um pequeno comentario audio...ficava á maneira.
Não pude deixar de reparar na altura dos puxadores das portas, altinhos os bichos. ainda bem que foste tu que foste para a australia e não o nosso amigo faneca hahaha. coitado ainda se arriscava a ficar fechado num dos quartos até que o viessem socorrer. Lol. (ñ te ofendas faneca. foi só para exemplo.)
mega hugs!
tenho saudades tuas maaaaaate.

Ps: estava uma mosca presa numa das plantas carnivoras ou fui eu que ñ vi bem.