Acerca de mim

A minha foto
Sydney - Bondi Junction, New South Wales, Australia

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

007 - James Bond "Quantum of solace"

Mates!!

Terça feira foi dia de cinema.. fui ver o James Bond.. Não sei se já viram.. Mas eu gostei muito do filmeeeee!!!
Os bilhetes à terça feira são mais baratos, mas são a $10,00, por isso, podem ver que ir ao cinema por estes lados não é assim tão bartato como em terras lusas... Mas tá-seeeeeeeeeeeeeeee bemmmmmmmm!!!
O engraçado é que os clubes de vídeo também fazem promoção, ou seja, cobram $5,00 pelo aluguer de dois filmes (na minha opinião muito bem esgalh..).

Para a semana devo ir ver o filme "Austrália" (durante duas semanas não se falou de outra coisa nesta terra)

Hugssssss e kissssssssesss!!!

2 comentários:

Manuel disse...

'QUANTUM OF SOLACE' MATE!!!
CONTINUA A ESTUDAR!!! looooolllll

CACIUS disse...

Sem Legendas Baza, tu não percebes, lol. Abraço