Acerca de mim

A minha foto
Sydney - Bondi Junction, New South Wales, Australia

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A todos!!

Mates!!!

Em poucas palavras, e não obstante esta aventura estar a ser a cena mais WICKED da minha vida, gostaria de transmitir que tenho sentido a falta da minha FAMÍLIA, AMIGOS, e como não podia ser de uma boa sandocha de bacalhau, das sopas, etccc, bem como de uma boa ida ao LIDER para comprar a majestosa e fantástica palete de FINKIS!!! Essa espectacular bebida energética que não te dá asas, mas dá-te um valente e saudável BUBA (bubadeiramente comprovado por vários mates de renome)!
Se os Australianos descobrissem esta preciosa bubida estávamos todos fu..-up hehehehe!!! Queria, também, salientar que o blog (espectacularmente elaborado pela sempre presente, fantástica e admirável Maria Seruya), não é só meu.. É de todos nós.. É com imenso gosto que tenho escrito “todas” as minhas aventuras, postado as minhas fotos (e digo-vos que postar fotos no blog é uma ganda seca), para que, de uma maneira diferente claro, possam tentar sentir e estar dentro das boas coisas que por aqui vou vivenciando…
Por último, queria agradecer todo o apoio que me tem sido dado, quer por e-mail, messenger, sms, skypadas etccc..

Beijos enormes e Akele e fortalhaço abraço

All the best

7 comentários:

SURAYA disse...

Baza continua a aproveitar a tua experiência de vida! Só tu sabes o que tem sido, que bom que o blog tem ajudado a explicar e a partilhar!!! Estarei sempre, sempre a acompanhar e sobretudo a vibrar!!(até rimou!HEHE!!!)
HUG

Unknown disse...

Eh javali agora parecia q tavas a agradecer um oscar!! big baza da-lhe c forca e a ver s damos uma skypada um dia destes.
Grande abraço mano
fanã faneca

CACIUS disse...

Soltaste umas lagrimas Magricela, ve la se curtes aí mais uns tempos e depois voltas para junto dos teus amigos e familia. E o Faneca tem razão parece que estavas a agradecer um Oscar, ehehehhe, o Fanã foi considerado o Melhor imigra de 2007, mas tu vais ganhar o prémio em 2008, Granda Baza. Mtos Bjs e Abralhos e diverte te como se não houvesse amanha Panisguinhas da Praça de Toiros

Anónimo disse...

Grande baza
Istp foi uma choradeira tremenda ao ler estas tuas palavras... snif snif.
Vê lá se te divertes a malta cá também sente a tua falta... as fotos só dão inveja!!!

Grande abraço mate
Dino

Bárbara disse...

Duarte!!! Grande blog, grandes fotos, grande vidaaaaaaaa!!! Também querooooooo!
Continuas é mto magrinho... bezanas a mais e pouco descanço! Eehehe
Take care!
Beso

Andreia disse...

Tou com saudadessssssssssssssss....
Bolas pahhh, não podes escrever posts destes, nem dá pa mandar um bitaitess...!
Ainda na última fatacada dissémos exactamente essas mesmas palavras, qualquer experiência pode ser brutal, mas não é a mesma coisa se não estamos juntos!

És e serás...(esta é akela´primeira parta q as Doce da Fataca cantam, e que a zeninha não sabe a letra, mas as minhas compinchas dp completam).

Em sums ÈSOMAIOREEEEE Caragoo!

Bjss grandes, e explica a esses australis cm é q é a nossa Tugolândia, dez a zero neles! ;)

Zeny

PS. Keep in touch ma friend

mad. disse...

ahh afinal tb temos saudades :)